09/04/2015 às 14h34min - Atualizada em 09/04/2015 às 14h34min

Prefeitura continua promovendo ações em vários pontos da cidade

Ações vão de uma simples operação tapa buracos, a ampliação de rede de captação de águas de chuvas e construção de bueiros com instalações de meio fio e calçamento.

Por toda a cidade, as ações realizadas pelo executivo municipal podem ser destacadas.  Além de manter várias e importantes obras em andamento pelo município, o prefeito não para de planejar juntamente com sua equipe de trabalho, novas ações.  Depois de concluir os projetos urbanísticos dos trevos do CEFET e da Av. Acácio Serpa,  as equipes do setor de obras do município estão empenhadas no planejamento da revitalização da Rua Barão do Cotegipe no centro de Leopoldina. Com todas estas ações acontecendo na região central e comercial da cidade, a Prefeitura não descuida de sua periferia. Estão sendo realizadas nos bairros, ações que vão de uma simples operação tapa buracos, a ampliação de rede de captação de águas de chuvas e construção de bueiros com instalações de meio fio e calçamento.

No bairro Pedro Brito, o que vinha tirando o sossego dos moradores,  em termos de problemas com sua rede de captação de esgotos, está sendo solucionado pela equipe de saneamento e esgoto do município. Estão sendo construídos mais de cinqüenta metros de rede de esgoto no bairro, o que ira beneficiar grande parte de moradores do Pedro Brito.

Para o prefeito Jose Roberto de Oliveira “aos poucos e com a colaboração de todos, promoveremos uma Leopoldina cada vez melhor ", disse.

A Prefeitura continuará com intervenções por todos os bairros e distritos de seu município, a palavra de ordem do chefe do executivo é facilitar a vida do leopoldinense com ações simples e eficazes.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »