14/04/2015 às 16h15min - Atualizada em 14/04/2015 às 16h15min

Leitora denuncia transtornos causados por construção na rua Ribeiro Junqueira

A leitora do jornal Leopoldinense, Adriana Vianna, moradora na rua Ribeiro Junqueira nº  565, envia e-mail à redação para relatar uma situação que vem causando transtornos para os todos os moradores nas imediações.

Diz ela em seu relato: “ao lado do prédio onde moro tem uma obra de um prédio mal acabado que está trazendo transtornos para nós moradores da rua. Quando chove cai muita lama da obra em toda a rua, principalmente em frente ao meu prédio, impossibilitando a passagem tanto para a garagem como para dentro do prédio, pelo barro e também quando seca muita poeira.

Dentro do meu apartamento e do vizinho de cima está tendo muita infiltração nas paredes por conta da obra também. Sem contar que estamos passando por uma enorme crise de racionamento de água em todo nosso país, enquanto na obra fica vazando água direto trazendo mais lama para rua.

Pelo visto, o proprietário não está se importando muito com isso, pois não é na casa dele, pois já conversei com ele por telefone e ele diz que a culpa é da prefeitura, que nao cumpre com as obrigações dela, e que está brigando com a prefeitura ha mais de um ano.

Mas acho que não é bem assim, pois fiquei sabendo por fontes seguras que a obra está embargada pela justiça, pois a rua de cima está caindo por conta da obra. Peço também que a prefeitura arrume a rua que por tanta lama e água em frente a minha entrada do prédio os paralelepípedos afundaram, ficando com muita água empoçada.  Assim, os carros passam jogando água no meu portão trazendo transtornos.

E assim, afirmo o que estou dizendo mandando fotos para comprovar a minha denúncia. Peço que as autoridades tomem medidas urgentes, como: raspar a rua, lavar a rua e que o proprietário resolva nosso problema nos respeitando pois isso já é falta de respeito. Pago meus impostos como todos e não merecemos passar por essa falta de consideração e respeito”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »