20/06/2015 às 16h38min - Atualizada em 20/06/2015 às 16h38min

Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Leopoldina oferece curso de voluntariado

O voluntário pode contribuir com suas habilidades, talentos ou simplesmente com sua vontade de ajudar.

O trabalho voluntário é uma ação de cidadania e solidariedade, que traz realização pessoal para quem o faz.

Destinado a homens e mulheres acima de 16 anos de idade, será realizado nas dependências da UAITEC/CVT de Leopoldina, no sábado, 27 de junho, de 14:00 às 18:00 horas, um curso de voluntariado patrocinado pela Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Leopoldina – AAPC-Leo.

O objetivo é despertar, motivar, preparar o candidato para trabalhar e desenvolver um trabalho bem profissional como voluntário e certificando também para agregar ao currículo.

O trabalho voluntário é uma ação de cidadania e solidariedade, que traz realização pessoal para quem o faz. Ser voluntário é dedicar espontaneamente parte do seu tempo para trabalhar em prol do bem social e comunitário.

O voluntário pode contribuir com suas habilidades, talentos ou simplesmente com sua vontade de ajudar. Trabalhar como voluntário é também um aprendizado, já que com ele se aprende a dividir melhor o tempo, conhecer pessoas de realidades muito diferentes da qual se está acostumado, assumindo assim uma postura responsável por uma sociedade menos desigual.

As inscrições podem ser feita na sede do UAITEC/CVT, localizada na rua 27 de Abril nº 428 ou pelo telefone: (32) 344907173

.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »