29/08/2015 às 13h08min - Atualizada em 29/08/2015 às 13h08min

Marcelino Jardim Campos empossado Secretário de Saúde de Miraí

Atualmente residindo em Leopoldina, ele é natural de Miraí e estava até pouco tempo vinculado ao Governo do Estado, em Belo Horizonte.

Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Ronaldo Milani e o secretário Marcelino Jardim Campos.

O ex-Gerente Regional de Saúde de Leopoldina, Marcelino Jardim Campos, aceitou o convite formulado pelo prefeito de Miraí, José Ronaldo Milani e assumiu no dia 25 de agosto, o importante cargo de Secretário Municipal de Saúde daquele município. Antes de ser convidado para trabalhar em Miraí, o nome de Marcelino chegou a ser cogitado, extraoficialmente, para um cargo na Prefeitura de Leopoldina.

Em contato com o jornal Leopoldinense, Marcelino assim se expressou: “Filho  e amante incondicional de Miraí,  minha terra natal, não podia deixar de atender ao convite do prefeito José Ronaldo Milani, que recebi como uma convocação, após longos anos de ausência da cidade. Deixo o meu ofício na capital mineira e com a experiência adquirida na área de saúde me sinto com capacidade para exercer esta árdua função, e fazer com que a saúde, que é direito de todos e obrigação do Estado, seja realizada com o simples intuito de atender a população e com a total ausência de política partidária ou politicagem”, finalizou.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »