11/11/2015 às 19h14min - Atualizada em 11/11/2015 às 19h14min

LIQUIDALEO começa nesta quinta com expectativa positiva

Evento é considerado como uma estratégia para incentivar os lojistas a oferecerem seus produtos com descontos vantajosos.

Alguns dos lojistas participantes do Liquidaleo.

Começa nesta quinta-feira (12) e vai até sábado (14) o Primeiro LIQUIDALEO, evento que possibilitará aos consumidores comprarem vários produtos por preços especiais, nos stands montados na Praça João XXIII, em Leopoldina. Segundo a Diretora da Unidade Doctum Leopoldina e Coordenadora do curso de Administração daquela instituição, Débora Valentim Duarte Junqueira, serão comercializados itens de vestuário, calçados, brinquedos e papelaria, dentre outros, com preços atrativos para toda a população.

Realizado pelas Faculdades Doctum de Leopoldina e ACIL (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina), o LIQUIDALEO conta com a organização da Máximus Consultoria - empresa Júnior da DOCTUM - e o apoio da Prefeitura Municipal de Leopoldina, 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, 6ª Companhia PM Independente e Copasa.

Considerado como uma estratégia para incentivar os lojistas a oferecerem seus produtos com descontos vantajosos, o Primeiro LIQUIDALEO propiciará, através destas vendas, que as empresas que aderiram ao projeto consigam renovar seus estoques, acrescentou Martinho Luthero Souza Júnior, coordenador da Empresa Júnior Maximus Consultoria.

No último dia 4 de novembro, vários lojistas participantes do LIQUIDALEO estiveram no salão de eventos da ACIL, para acompanharem o sorteio dos stands e sua distribuição dos locais das tendas na Praça João XXIII, dentre outros detalhes.

A programação terá início nesta quinta-feira, das 09h00 às 21h00. Na sexta-feira (13) o funcionamento será no mesmo horário e no sábado (14), encerrando o evento, o LIQUIDALEO acontecerá das 08h00 às 14h00.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »