18/03/2016 às 08h25min - Atualizada em 18/03/2016 às 08h25min

Dr. Joarês receberá a Medalha do Mérito Leopoldinense

Iniciativa foi do vereador Antonio Carlos Martins Pimentel

Luiz Otávio Meneghite
O advogado e professor Joarês Silvio da Costa, receberá a Medalha do Mérito Leopoldinense
A Câmara Municipal de Leopoldina aprovou por unanimidade a outorga da Medalha do Mérito Leopoldinense ao advogado Joarês Silvio da Costa. A iniciativa coube ao parlamentar Antonio Carlos Martins Pimentel em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Leopoldina pelo Dr. Joarês.

A Resolução foi promulgada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Leopoldina e assinada pelo presidente Ivan Martins Nogueira, pelo vice-presidente Darci José Portela, e pelos secretários, Kélvia Raquel de Soua Ribeiro Santos e Leandro de Almeida Machado, passando a valer nesta quinta-feira, 17 de março de 2016, quando foi publicada na edição nº 1708, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

O homenageado é advogado há mais de 40 anos em Leopoldina, com grande atuação em toda a região. Foi professor e político com mandato de vereador por muitos anos em Leopoldina, sendo o mais votado em várias eleições. Joarês Silvio da Costa também atuou como assessor jurídico do Poder Legislativo local. Por sua forma educada de tratar as pessoas é muito querido e respeitado principalmente em Leopoldina e Cataguases, cidades onde tem maior atuação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »