25/04/2016 às 10h56min - Atualizada em 25/04/2016 às 10h56min

Prefeitura inaugura Telecentro e Unidade de Apoio ao CRAS do Alto do Cemitério

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina - Fotos: Kalon Moraes.
Na última quarta-feira, 20 de abril, a Prefeitura de Leopoldina inaugurou às 19h30 a Unidade de Apoio ao Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Alto do Cemitério, denominada Centro de Apoio Maria Rosa de Jesus. Na mesma ocasião foi reinaugurado o Telecentro João Felipe Ferreira Ribeiro, ambos localizados na Praça São José, no bairro Alto do Cemitério. 

 
Participaram da cerimônia o Prefeito José Roberto de Oliveira, sua esposa Regina Lúcia - Secretária Municipal de Educação; Valter Matos - Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico; Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas - Secretária Municipal de Assistência Social; Luiz Cabral - Chefe de Gabinete do Prefeito; José Onofre, Ana Maria, Rafael, dentre outros familiares do homenageado João Felipe; os vereadores Paulo Celestino e Helinho; os secretários municipais José Márcio Gonçalves Lima (Obras), Bruno Flores (Administração), Edésio Andries (Fazenda), João Paulo Fófano (Governo), Jussara Tomás (Cultura / Esportes, Lazer e Turismo), além do chefe do departamento de Trânsito e Transportes da Prefeitura e Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, Geraldo Cevidanes. Também prestigiaram o evento a responsável pelo CRAS - Psicóloga Jalibe Lane - Coordenadora da Proteção Básica que envolve o trabalho do CRAS e do Serviço de Convivência; Karla Resende - Coordenadora do Serviço de Convivência; Maria Célia Ienaco - Coordenadora dos CRAS no município de Leopoldina, vários colaboradores da Secretaria Municipal de Assistência Social e moradores do Alto do Cemitério e bairros próximos. 
 
Discursaram os secretários Valter Matos e Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, o vereador Paulo Celestino e o prefeito José Roberto de Oliveira, destacando além de informações sobre os equipamentos que estavam sendo inaugurados, os esforços para fazer com que Leopoldina continue avançando em suas conquistas, investimentos e qualidade de vida para a população. 
 
Terminados os pronunciamentos, as autoridades e convidados que estavam no palanque, juntamente com o público, assistiram as apresentações de Dança e Capoeira, preparadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Bairros Limoeiro, Alto do Cemitério e Bandeirantes. Após o descerramento da placa de reinauguração do Telecentro João Felipe Ferreira Ribeiro todos visitaram suas novas instalações. O Centro de Apoio Maria Rosa de Jesus foi inaugurado com o desenlace da fita inaugural e a visitação às dependências daquela Unidade.



 
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Fotos: Kalon Moraes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »