10/05/2016 às 08h15min - Atualizada em 10/05/2016 às 08h15min

Centro de Educação Infantil Sebastião Guedes Moraes Mendonça – ‘Guedinho’ é inaugurado

Inicialmente, a Creche seria inaugurada no dia 29 de abril, mas devido às chuvas a programação teve que ser adiada para a última sexta-feira, 6 de maio.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina - fotos de Kalon Moraes
Foi inaugurado na sexta-feira, 6 de maio, o Centro Municipal de Educação Infantil Sebastião Guedes Moraes Mendonça – Guedinho, localizado no bairro Nova Leopoldina, à Rua Sílvio Vitói, 21. Inicialmente, a Creche seria inaugurada no dia 29 de abril, mas devido às chuvas a programação teve que ser adiada para a última sexta.



Dentre vários segmentos presentes à inauguração, que teve início às 19h00, secretários municipais, diretoras, vice-diretoras e professoras da rede municipal de ensino, lideranças comunitárias, colaboradores do novo estabelecimento, além de moradores dos bairros atendidos por aquele C. M. E. I..


►Ao centro, o prefeito José Roberto ladeado pela Secretária de Educação Regina Lúcia e familiares de Guedinho.

Discursaram na ocasião os Secretários Municipais de Habitação – Pedro Antônio de Paula e de Educação, Regina Lúcia Barbosa Brito de Oliveira; a vereadora Kélvia Raquel; sobrinho do homenageado, o professor Janderson Nóbrega Mendonça pronunciou-se em nome de sua família e representando os amigos de Guedinho a senhora Maria Regina. Encerrando os pronunciamentos falou o Prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira.
Após os discursos, a placa inaugural foi descerrada pelo Chefe do Poder Executivo, a Secretária Municipal de Educação, familiares de Guedinho, juntamente com outras autoridades. Em seguida, todos que prestigiaram o evento foram convidados a visitarem as dependências do C. M. E. I. Sebastião Guedes Moraes Mendonça – Guedinho. 






Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »