10/06/2016 às 00h00min - Atualizada em 10/06/2016 às 00h00min

Neste domingo 6.751 candidatos vão disputar 139 vagas em concurso da Prefeitura

Provas em 12 estabelecimentos de ensino da cidade. Confira onde você vai fazer a prova no site (www.idecan.org.br)

Luiz Otávio Meneghite
O prédio do 'Ginásio será um dos locais de prova do concurso
O concurso público de provas e títulos para o preenchimento de vagas existentes na estrutura administrativa da Prefeitura de Leopoldina recebeu 6.751 inscrições para disputar 139 vagas em 35 cargos. As inscrições ficaram abertas de 28 de março a 05 de maio. Clique aqui para ver a relação dos candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Leopoldina
 
Segundo publicação feita nesta quinta-feira, 2 de junho, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, o maior números de inscrições foi para o cargo de Oficial de Serviços Administrativos(Auxiliar Administrativo) que atingiu a marca de 2.273 inscritos. O segundo cargo mais procurado foi o de Agente de Serviços Auxiliares (Limpeza predial, entrega de documentos, ronda e vigilância) com 1.315 inscritos. Clique aqui para ver a demanda de candidatos por vaga
 
Segundo o edital, as provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas no dia 12 de junho de 2016 (Domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização para o cargo de Técnico de Nível Superior – Advogado e 3 (três) horas para os demais cargos, em dois turnos.
 
Confira os locais onde serão realizadas as provas do concurso
 
Escola Estadual Prof. Botelho Reis (Ginásio)
Escola Estadual Enéas França
Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho (Polivalente)
Escola Estadual Emilio Ramos Pinto (Anexo)
Escola Estadual Luiz Salgado Lima
Escola Municipal Osmar Lacerda França
Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado
Escola Municipal Professora Maria da Conceição Monteiro de Resende (CAIC)
Escola Municipal Ribeiro Junqueira
Fundação Presidente Antônio Carlos (UNIPAC)
Cefet - Unidade Leopoldina
Doctum - Leopoldina 

As informações referentes ao horário e ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala) e cargo, assim como orientações para realização das provas estão disponíveis no endereço eletrônico do IDECAN (www.idecan.org.br), devendo o candidato efetuar a impressão deste Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento do IDECAN, através de e-mail atendimento@idecan.org.br e telefone 0800-033-281.
O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do cartão de confirmação de inscrição e do documento de identidade original.
 
Fontes:  Diário Oficial dos Municípios Mineiros, IDECAN e Secretaria Municipal de Administração de Leopoldina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »