17/06/2016 às 09h10min - Atualizada em 17/06/2016 às 09h10min

Prefeitura quer registrar preços de manutenção em veículos da frota municipal

O pregão contempla ainda os veículos da Polícia Militar de Minas Gerais e do Corpo de Bombeiro Militar em cumprimento aos convênios assinados com as duas corporações.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Leopoldina, realiza no dia 28 de junho, às 08h30min em sua sede localizada na Praça Professor Botelho Reis nº 28, 2º andar Ed. Shopping Athenas, Pregão Presencial sob o comando da Pregoeira Oficial Jane Adriana Bonin Montan Netto, com  o objetivo de registrar  preços para futuras e eventuais contratações de empresas especializadas na prestação de serviços contínuos de manutenção preventiva e corretiva nos veículos leves, pesados e semi-pesados da frota do Município de Leopoldina.
 
O pregão vai contemplar ainda os veículos da Polícia Militar de Minas Gerais e do Corpo de Bombeiro Militar em cumprimento aos convênios assinados com as duas corporações.
 
O registro de preços inclui o fornecimento de peças e acessórios genuínos ou originais de fábrica, compreendendo os serviços de mecânica, parte elétrica, soldas, estofamento, lanterneiro, pintura, tornearia, sistema de molas, escapamentos, radiadores, suspensão, sistema de freios, bem como, retífica de motores e bomba e outros serviços afins necessários ao completo e perfeito funcionamento dos veículos e máquinas.
 
O Edital encontra-se disponível no site  www.leopoldina.mg.gov.br link Licitações/Pregão ou na sala do Pregão.
Fonte:  Edição 1769, de 15/06/2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »