15/10/2020 às 20h20min - Atualizada em 15/10/2020 às 20h20min

Leopoldina registra oficialmente o 31º óbito no boletim desta quinta-feira, 15 de outubro

Os casos da região com internação na Casa de Caridade Leopoldinense somam seis pacientes, sendo dois suspeitos em processo de investigação e quatro confirmados.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo (Foto João Gabriel B. Meneghite)
O Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, pela Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina contendo dados oficiais com informações atualizadas sobre os números da Pandemia no município, registra a ocorrência de 03 novos casos confirmados para COVID-19 elevando para 851 o número de testados positivos desde o início da pandemia em Leopoldina.

O óbito que estava em investigação no início da semana teve resultado negativo para COVID-19. Mas, por outro lado boletim desta quinta-feira registra o 31º óbito em Leopoldina vítima do coronavírus.

O número de pessoas com resultado positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 59. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 753.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 17 pessoas sendo 08 pacientes com infecções confirmadas, 04 em UTI e 04 em ala. Oito pacientes  estão em processo de investigação e isolamento em ala hospitalar além de 01 em UTI.

O boletim desta quinta-feira registra ainda que permaneceu em  06 o número de pacientes da região no setor de Covid do hospital de Leopoldina dos quais 04 com infecção confirmada em UTI e outros 02 em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »