19/05/2023 às 18h33min - Atualizada em 19/05/2023 às 18h33min

Revitalização da sinalização chega a vários bairros

Fernanda Espindola
Assessoria de imprensa da Prefeitura de Leopoldina
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras e do Departamento de Trânsito, prossegue com os serviços de adequação e revitalização da sinalização viária horizontal. As ações acompanham um cronograma estabelecido e o objetivo é atender gradativamente todas as regiões do município, conforme calendário de trabalhos.
 
Após finalizar as revitalizações na região Central, as ações agora estão concentradas nos bairros. Na noite desta quinta-feira, dia 18, foram contemplados os bairros Pinguda, Alto da Ventania e Fábrica, além das ruas das Flores e Maria do Carmo Sales.
 
A ação incluiu a pintura das faixas de travessia de pedestres e de estacionamento, pontes, quebra-molas, além do reforço de diversas marcações, como redutores de velocidade e vagas especiais. Mais seis serão atendidos nesta primeira etapa: Pirineus, Quinta-Residência, Três Cruzes, Eldorado, Vila Miralda e Chácara Dona Euzébia.
 
Posteriormente, a Prefeitura fará também a adequação e instalação de placas de orientações, advertências, indicação e regulamentação. O objetivo é garantir a qualidade da sinalização, além de oferecer melhor orientação e mais segurança para motoristas e pedestres.

Clique e relembre:


13/005/2023 - Quebra-molas sem sinalização adequada motiva alerta de contribuinte

16/04/2023 - Sinalização de trânsito mal colocada pode ocasionar acidentes em Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »