22/04/2015 às 15h31min - Atualizada em 22/04/2015 às 15h31min

Operação Região Segura diminui a criminalidade na área da 6ª Cia PM Ind

Operação de sucesso! Desencadeada em todos os 15 municípios que fazem parte da 6ª Cia PM Ind, a Operação Região Segura registrou ótimos resultados na última sexta-feira, 17. Foram empregados 108 policiais militares em 47 viaturas, tendo sido apreendidos duas armas de fogo, sete cartuchos calibre .22, oito pássaros sem anilhas, 12 alçapões, cinco gaiolas e um carregador de pássaros, 22 veículos por irregularidades e um menor. Além disso foram feitas quatro prisões. Também foram retidos oito veículos, recolhidas duas CNH e um CRLV e feitas 40 AIT.

 

Ainda durante a Operação, foi cumprido um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Cataguases. Adriano Portela Tronquim foi preso no bairro Granjaria, em Cataguases.

 

Em Além Paraíba, durante fiscalização no trânsito da cidade no bairro Vila Laroca, também parte da Operação, um homem de 24 anos foi preso com vários talonários de jogo do bicho. Ele estava em uma motocicleta e informou aos Sgt Alessandro e Rodrigo, Cb Willian e Torres e Sd Serpa e Elpes, responsáveis pela abordagem, que não era habilitado. (Foto)

 

Assessoria de Comunicação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »