11/07/2023 às 07h42min - Atualizada em 11/07/2023 às 07h42min

Operação tapa-buracos garante manutenção de ruas e pontes

Fernanda Espindola
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a semana investindo na Operação Tapa-Buracos. Nesta segunda-feira, dia 10, a ação chegou à rua João Neto, no Centro da cidade, onde estão sendo realizados reparos no pavimento e ajustes dos paralelepípedos.
 
O trabalho teve início no período da manhã, com a retirada das pedras, limpeza do trecho e recolocação dos paralelepípedos. O serviço será finalizado com colocação de areia para nivelamento e preenchimento.
 
A ação, que vem atacando pontos críticos da cidade, visa minimizar os desgastes causados pelo tráfego de veículos e o acúmulo de águas pluviais.
 
Também nesta segunda-feira, equipes da Secretaria de Obras seguem no trabalho de manutenção da ponte localizada na rua Professor Joaquim Guedes Machado, no bairro Mina de Ouro, com a substituição dos balaústres que estavam quebrados e a reforma da calçada.
 
 A iniciativa é uma antiga demanda dos moradores da região e proporcionará mais segurança para os pedestres que usam diariamente o local.
 
Graças à operação Tapa-Buracos, a Prefeitura já melhorou a infraestrutura de diversos bairros, garantindo mais mobilidade a motoristas e pedestres, além de conforto a moradores dessas regiões.

Clique e relembre:


30/01/2023 - Prefeitura atende apelo e faz manutenção em quatro pontes sobre o Feijão Cru

06/11/2022 - Leitor alerta para riscos na ‘Ponte do Ginásio'

09/05/2022 - Buracos em pontes da cidade representam perigo e podem causar prejuízos

06/07/2021 - Pedestres continuam em risco em muitos pontos de Leopoldina

19/06/2017 - Leitores pedem recapeamento de pisos de pontes de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »