17/01/2023 às 19h51min - Atualizada em 17/01/2023 às 19h48min

Confirmada a realização da Cooper Beer!

Paulo Lúcio Carteirinho
Foto: João Gabriel Baía Meneghite - 2020
Depois de dois anos sem ter, devido a pandemia, a Cooper Beer está de volta. Essa será a 17° edição.  O bloco que virou uma das atrações do carnaval de Leopoldina promete fazer mais um grande evento.

Os organizadores mantiveram a tradição e o bloco sairá no domingo de carnaval, concentração no bar Academia do Leôncio à partir das 10h. De lá eles partem para outros bares até chegar no bar da final, que esse ano será o Resenha Carioca,  onde será realizado o carnarock com duas bandas já definidas: A Lenha e Black Beer.

Como é carnaval o bloco incentiva os participantes a irem fantasiados, para isso farão o concurso de fantasia, categoria: masculina, feminina e infantil. Sendo os prêmios:


1° lugar masculino e feminino: troféu e um barril da Heineken

2° lugar masculino e feminino: troféu e um fardo de latinha da  Heineken

1° lugar  infantil masculino e feminino: prêmio a definir.

Prêmio pior fantasia: 1 corote e uma sardinha em lata


O bloco realizará também o concurso Homero de Ouro, dando troféu e um fardo de latinha da Heineken para quem virar uma cerveja 600 ml em menos tempo.

O bloco estuda a possibilidade de fazer também área kid para as crianças, com pula-pula e outras atividades. Vai depender da arrecadação. Quem quiser ajudar basta enviar um pix, de qualquer valor, para: celular 32988255414. Todo valor arrecadado será destinado para a realização do evento.

O bloco aguardou a publicação do edital da prefeitura para ajuda  aos blocos na infraestrutura: banheiros químicos, tendas, trio elétrico, som, palco, segurança... de modo atender melhor os participantes.

Mais informações nas paginas:

instagram: https://instagram.com/cooperbeeroficial?igshid=Yzg5MTU1MDY=

facebook: https://www.facebook.com/cooper.beer?mibextid=ZbWKwL 
 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »