12/02/2023 às 15h25min - Atualizada em 12/02/2023 às 15h23min

​A Cooper Beer já definiu sua rota

Paulo Lúcio Carteirinho
O bloco Cooper Beer, que no domingo de carnaval faz a tradicional corrida de em bar, definiu a rota desse ano.  O bloco irá passar por passar por quatro bares.
 
Começará no Bar Academia na Praça do Rosário a partir das 10h. De lá eles vão para Praça do Urubú fazendo uma parada  em frente ao Ginásio para a tradicional foto.
 
Da Praça do Urubu eles vão até o centro indo pela rua Barão de Cotegipe. Infelizmente não terá bar aberto no horário que o bloco passará, mas isso não é problema já que a Kombier estará acompanhando o bloco vendendo bebidas. Será feita uma parada na Praça Felix Martins.
 
Da Praça Felix Martins eles irão para o Buteco, Avenida Getúlio Vargas 180, fazendo uma parada na estátua da princesa para uma foto. Do Buteco eles caminham até o bar Resenha Karioca onde irão acontecer os shows com duas bandas de rock, banda A lenha e Black Beer, mais DJ Chicão. Os shows estão marcados para começar por volta das 13:30 min.

No Resenha Karioca terá espaço kids com pula-pula e algodão doce gratuito para crianças das 14h até 17h. Terá também concurso de fantasia, além do concurso Homero de Ouro premiando quem virar uma cerveja 600 ml em menos tempo durante o trajeto.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »