17/02/2018 às 11h28min - Atualizada em 17/02/2018 às 11h28min

URSULOPRESLY UPLY

A VIDA PEDE VIDA


TRÂNSITO × BEBIDA ALCOÓLICA O Carnaval acabou e, com ele, muitas vidas se foram.  Segundo os dados da Polícia Rodoviária Federal . Apesar de o número de acidentes ter caído a quantidade de vítimas fatais aumentou. Os acidentes com múltiplos óbitos contribuíram com esse acréscimo. As principais causas dos acidentes com mortes durante o período de Carnaval foram a falta de atenção, o excesso de velocidade e a embriaguez ao volante.

Só esses dados já mostram que álcool e direção de fato não combinam. Direção perigosa Álcool x segurança Inconseqüência e efemeridade dos comportamentos da juventude, aliados à glamorização do consumo abusivo de álcool presentes, atualmente . Álcool × trânsito Em entrevista com o um famoso cantor e compositor Ursulo Presly UPLY ele ressalta uma das canções do seu novo CD "BALADEIRO". BALADA SEGURA. A canção tem um ritmo gostoso e sua letra é contagiante.

"Ursulo Presly UPLY" ; compositor,escritor e cantor; ressalta que é importante que; essa e outras canções com intuito em alertar a população fiquem mais comuns. Pois, dessa forma o alerta chega a qualquer público .

E ainda acrecenta um ditado popular: "QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA ". MODA E MODOS COM DANIELA LOBO CIRCUITO FASHION MODA BELEZA SAÚDE COMPORTAMENTO COM DANIELA LOBO CIRCUITO FASHION MODA E MODOS *****5S DR Marco Aurélio de Figueiredo DR Dino Enrico Piccioni DRA Daniela Monteiro Lobo Para o jornal da família O LEOPOLDINENSE O JORNAL LEOPOLDINENSE LEOPOLDINA MG BRASIL.
Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »