20/10/2014 às 09h06min - Atualizada em 20/10/2014 às 09h06min

Porque voto na Dilma

Atenção amigos: Para quem acha que tirei alguma vantagem do governo do PT, leiam com atenção porque votarei na Dilma de novo: Nunca ganhei bolsa (mas sei que muitos que ganham precisam).

Nunca meus filhos, (um formado e outro formando em Universidade Federal) precisaram de "cotas". Mas sei que foi um avanço, sou a favor, e muitos que utilizam veem-na como uma salvação para cursar um ensino superior.

Minha casa não foi adquirida através de programa de governo. Mas sei que muitos nem um teto tinham.

Nunca me filiei a partido algum, mas sei perfeitamente quem tem mais compromisso com o social e luta pelos trabalhadores. Não sou ingênuo de achar que o PT é perfeito. Mas voto na pessoa. TODOS os partidos tem suas mazelas. Assim como toda profissão tem bons e maus profissionais. Tive professores maravilhosos, outros nem tanto. Já fui atendido por médicos ótimos. Outros que nem olharam em minha cara.

Agora, querer retroceder, isto eu não quero para mim e nem para o meu país. Respeito quem vai votar no outro candidato. Não quero perder amizades. Mas você, que está indo na "onda" da grande mídia golpista, (que em 90% das denúncias são sem fundamento), tome cuidado. Por que às vezes a "mudança" é um argumento de mera retórica.

Conheço várias pessoas que cresceram nestes últimos anos. Viraram micro-empresários, conseguiram vários bens, como carro, mobília em casa, e agora dizem que votam em Aécio...Por fim, repito, este desabafo não é para você, que tem o direito de estar convicto em votar no outro. É para você, que ainda tem dúvida. É para você que não está muito informado da realidade e não tem culpa, pois digere, sem querer, o que a poderosa Globo quer que você digira.

Boa sorte pra todos nós!

 

Link
Tags »
Relacionadas »
Comentários »