16/01/2024 às 17h28min - Atualizada em 16/01/2024 às 17h28min

ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS –2024 – Leopoldina

Edson Gomes Santos
Sob a condição de espectador, estive em Leopoldina por ocasião de diversos Encontros de Motociclistas e ano a ano constato o sucesso que vem sendo obtido a cada evento, tanto quanto ao expressivo número de participantes bem como ao “movimento” que tais eventos proporcionam para comércio e serviços locais.

No Encontro de 2023 tive a impressão de que o espaço ora destinado ao evento vem se mostrando aquém da importância e das necessidades do elevado número de participantes e público em geral.

Considerando tal evento como consolidado, imagino que poderia ser analisada a possibilidade de que o próximo e os subsequentes Encontros sejam realizados em local mais amplo, visando proporcionar mais conforto tanto para motociclistas quanto para o público em geral.

Sob minha ótica, Leopoldina mais dois outros eventos já consolidados, amplamente divulgados e plenos de participações - Expoleo e Feira da Paz – realizados no Parque de Exposições, privilegiadíssimo espaço que poucas cidades do porte de Leopoldina dispõem.

Entendo que o Parque dispõe de estrutura suficientemente apta para receber a realização dos Encontros de Motociclistas, bem como proporcionar conforto ao elevado número de visitantes, que aumenta a cada evento.

Sendo a Prefeitura, clubes de motociclistas e o comércio os organizadores dos Encontros, que tal convidar a COOPLESTE para integrar esse time vencedor, tornando-o mais forte e representativo regional e nacionalmente, participando ela com a disponibilização da estrutura do seu tradicional Parque de Exposições para acolher os próximos Encontros de Motociclistas em Leopoldina?

Viável ou não a proposição ora formulada, não tenho dúvidas de que os Encontros de Motociclistas merecem tanto apoio e divulgação quanto Expoleo e Feira da Paz, pois cada um deles e no âmbito das suas características, tornam Leopoldina cada vez mais bem referenciada quanto à geração, gestação e consolidação de eventos cujas longevidades são contadas – não em dias, mas sim – EM DÉCADAS.

Com a palavra, Prefeitura, Clubes de Motos, Comércio e Coopleste.
 
                                                                                                        Edson Gomes Santos, janeiro/2024
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »