05/10/2023 às 08h15min - Atualizada em 05/10/2023 às 08h15min

Meneghite, traz a “saideira”!

Esse é o meu “ultimo” artigo para o Jornal Leopoldinense  impresso, tendo em vista que o mesmo vai sair de circulação, depois de mais de 20 anos de existência. Mas acalmem-se, o jornal não vai deixar de existir, vai continuar, porém, na versão digital, como já é.  

Infelizmente, a versão impressa deixará de circular, tendo em vista as dificuldades de mantê-la. A família Meneghite vinha  se desdobrando para continuar com o jornal, mas está cada vez mais difícil, dessa forma, tomaram a decisão de por fim nele. 

Sinceramente, eu não acredito que o jornal impresso vai acabar de vez. Devem ocorrer algumas versões impressas em datas comemorativas, festivas ou especiais. Bem, assim espero. Até porque, o jornal é muito bom e caiu nas graças do povo e com certeza vão cobrar deles mais edições.   Por isso, comecei esse artigo colocando entre aspas: meu  último artigo.  

Vale lembrar que Luiz Otávio já foi proprietário de bar e sabe melhor que ninguém que a saideira nunca é a saideira. Vejo essa última versão impressa como saideira, a qual  antes mesmo de acabar alguém pede mais uma dizendo ser  a última, mas nunca é.  

Dessa forma: Meneghite, traz a “saideira”.  

Publicado na edição n°449 do Leopoldinense de outubro de 2023
 
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »